terça-feira, 27 de abril de 2010

Amor não correspondido

Ter um amor incorrespondido, é o mesmo que ter um vazio na alma e no coração. Um espaço sem ser preenchido. Um espaço que só queria um pouco de amor. Um espaço que só precisava de uma pessoa. Um amor incorrespondido pode doer.
O coração cego só é capaz de agarrar uma pessoa e por isso entregamos aquela pessoa o que temos de mais valioso, o coração e o nosso sentimento, na esperança de ser correspondido. Começamos a idealizar planos, imaginar situações. Doce ilusão que nem sempre é assim.
Para uns, o sabor da ilusão é amarga, a pessoa sente-se triste, chateada, fracassada e sente-se culpada por toda a situação, sem ter culpa mas a vida quis assim. Uma pessoa não precisa de mendigar o sentimento de ninguém mas sim dar bons motivos para essa pessoa te amar também, e se isso não deu certo, paciência.
Há-de chegar a pessoa certa quando menos esperar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas que se passa contigo fofinha?
Tu nunca escreveste assim dessa maneira.
Quem é ele? e porque tens um G @ ?
Opa minha linda eu nao te quero assim caramba, tu nunca foste de te ires abaixo por ninguem, ainda por cima por causa de um rapaz, oh nadinha :(
temos de falar e muito, porque eu quero a minha amiguinha super bem

apesar do texto triste amo a meneira como escreves



by: Luisinha

Anónimo disse...

Olaaaaa luisinha
opa tens toda a razao eu nunca fui de ficar assim, mas desta vez nao sei o que se passou, opa esta cena mexeu bue comigo :(
eu depois digo-te quem é, nao vou estar a dizer aqui

beijinho
by: Dona do blog, Nádia

Unknown disse...

este texto tocou me imenso :')
ass: ioka

Dupé disse...

Olá cara Nádia. De facto, eu que te conheço há mais de 6 anos nunca vi tu escreveres nem sentires nada assim. Sempre te vi alegre, sorridente, com uma paz de espírito interior enorme. Mesmo nos piores momentos de cada um de nós. Acredito que tenha sido bastante difícil tal dia e ter-se compreendido que era um amor imcorrespondido, no entanto, sabes bem e além disso, sempre mo disseste, que tens grandes e verdadeiros amigos à tua volta, que podes contar com eles (incluindo comigo) para desabafar e tudo mais.
Confesso que me revejo neste texto. Quase que choro. Faz-me lembrar o tempo em que passei a sofrer por causa de uma colega minha. Se te lembras uma vez mais, sempre me apoiaste a enfrentar a crua realidade! Mas eu nunca deiei de me sentir mal e de sofrer por causa dela. Não deixes que isso te aconteça, "antes das paixonetas estão as grandes e valentes amizades".